Está pretes a chegar à Polen Surfboards mais um grande sahper internacional, o australiano Brett Warner da Warner Surfboards e que tem como team riders surfistas como o campeão mundial júnior 2011, Davey Cathels, ou o aficionado de ondas cavernosas Koby Abberton.

A Polen Surfboards já tem uma longa tradição em trazer shapers de qualidade para as suas instalações para que tu tenhas acesso a alguns dos melhores shapers do mundo. Entre Bill Johnson, John Pyzel e Timmy Patterson, a Polen traz agora mais um grande nome do shape pela primeira vez, o australianao Brett Warner.

De 18 a 26 de Setembro, Warner estará então a shapar pranchas para quem quiser ter um dos seus foguetes. Além dos nomes atrás referidos que fazem parte do team Warner, entre outros, estão também nomes como o surfista do WT, Jeremy Flores, o junior francês Maxime Huscenot e Micky Wright, entre outros, que trabalham regularmente com Warner, uma vez que este shaper é dos poucos que produz pranchas para a Quiksilver, marca que patrocina esses três surfistas.

Segundo Álvaro Costa, da POLEN, “esta é a altura ideal para Brett Warner integrar o nosso portfolio de shapers. Depois de 3 anos na nova fábrica de Cascais, sentimos que o nosso projecto está a crescer e a consolidar-se tal como planeámos. Ter um shaper australiano na nossa equipa era algo que desejávamos, não só para fortalecer a nossa oferta de shapers de renome mundial, mas também para continuarmos a nossa estratégia de crescimento e consolidação no mercado português e europeu. O Brett Warner é um shaper fantástico, é um nome forte, na linha dos outros shapers internacionais com quem já trabalhamos, e encaixa perfeitamente no nosso projecto. Tenho a certeza que muitos surfistas vão adorar as suas pranchas.

Se, antes de fazeres a tua encomenda quiseres saber mais sobre os shapes de Brett Warner poderás fazê-lo no seu site (aqui). Depois, para encomendares a tua próxima prancha de sonho, só tens de entrar em contacto com a Polen por email (geral@polensurf.com) ou um dos seguintes contactos telefónicos: +351 21 195 49 35 | 966 816 369.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.