Começa já amanhã e vamos agora revelar-te todos os detalhes que faltavam!

O Boonman Air Show presented by FOX é um evento organizado pelo surfista profissional Pedro Boonman e que tem como base as manobras aéreas mais progressivas do momento.

E serão 16 dos melhores surfistas portugueses (onde se inclui um wildcard e um convidado europeu) que irão voar pelos céus de Carcavelos já amanhã, dia 26 de Abril, a partir das 10H da manhã, em frente ao Centro de Surf (antigo Narciso). Ao longo das últimas semanas os nomes dos convidados foram sendo revelados pelo que já sabes que a ilustre lista inclui Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Zé Ferreira, Francisco Alves, Miguel Blanco, João Kopke, Eduardo Fernandes, Filipe Jervis, Francisco Alves, Tomás Fernandes, Tomás Valente, Justin Mujica, João Pinheiro, Pedro Coelho,  Edgar Nozes (wildcard) e Alex Vilalta (convidado europeu).

Infelizmente Tomás Valente, que se lesionou há umas semanas, não poderá competir mas estará presente no evento com um papel diferente, o de juiz. Assim, Valente juntar-se-á a dois outros elementos para formar o corpo de júri do Boonman Air Show presented by FOX. Os outros dois júri são então Pedro Boonman, mentor do evento, e Rodrigo Sousa, treinador de surf.

Todos os convidados estarão na praia de Carcavelos a partir das 9H sendo que, como dito atrás, o evento deverá começar por volta das 10H. Este começará com os quartos de final – podes ver os heats no final da notícia – sendo que avançam para a fase seguinte os dois surfista de cada heat cujo somatório dos dois melhores aéreos der mais dinheiro, isto pois no Boonman Air Show presented by FOX apenas contarão as manobras aéreas para definir os vencedores de cada heat e, no fim do dia, do evento.

Cada tipo de aéreo tem um valor monetário sendo que, obviamente, os aéreos mais difíceis são os que mais valem! De referir que em caso de empate passará para o heat seguinte aquele que tiver o aéreo com maior valor monetário mas caso esses aéreos também sejam os mesmos em valor então será o júri quem vai decidir o vencedor!

Entre as meias finais e a final acontecerá a grande Xpression Session para o público! Mas atenção que serão os primeiros 16 a inscrever-se no local que terão vaga nesta e ficarão habilitados a um prémio especial… O vencedor será aquele que der a melhor manobra e que não tem de ser obrigatoriamente um aéreo.

No meio de tudo isto haverá muitas surpresas e giveaways, e tudo culminará ao início da tarde, altura em que se encontrará o grande vencedor do Boonman Air Show presented by FOX!

Heats do Boonman Air Show presented by FOX
Heat 1: Zé Ferreira x Filipe Jervis x Tomás Fernandes x Pedro Coelho
Heat 2: João Guedes x Alex Vilalta x Vasco Ribeiro x Miguel Blanco
Heat 3: João Kopke x Justin Mujica x Francisco Alves x Tomás Valente
Heat 4: João Pinheiro x Frederico Morais x Edgar Nozes x Eduardo Fernandes

Comentários

Os comentários estão fechados.