A Body Glove está de volta ao nosso país!!!

Está de volta ao mercado português, com um novo representante e distribuidor, a famosa marce de fatos de surf americana Body Glove! A empresa escolhida para levar a Body Glove aos quatro cantos do país foi a Ericeira Waves e que irá trabalhar a marca de forma da melhor forma.

Para tal, e de forma a salientar alguns dos pontos chave desta nova parceria entre a Body Glove e a empresa portuguesa, os produtos Body Glove apresentam agora uma descida generalizada de preços ajustada ao mercado europeu o que irá melhora o mais importante binómio que o consumidor procura, a qualidade/preço.

Num campo mais técnico, a introdução de novos materiais e inovações tecnológicas, como o Liquid Weld (costuras com selagem com neoprene liquido) ou o Thermoplush (um material no interior dos fatos que garante maior temperatura e rápida secagem) fazem com que os fatos Body Glove estejam entre os melhores do mercado mundial!

Com um team mundial de luxo, como Jamie O’Brein, Alex Gray, Nate Yeomans, Ezekial Lau, Cheyne Magnunsson, entre muitos outros, certamente que também neste campo haverá novidades em breve no nosso país.

Entretanto a Ericeira Waves criou já o Facebook da Body Glove em Portugal pelo que aproveita também para fazeres já um Like (aqui).

(Vídeo sobre o Body Glove VAPOR X Chest Zip, o topo de gama dos fatos Body Glove)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.