BoardCulture anuncia novo shaper residente

publicado há 2 anos por 0

GRAMANHA-NA-BOARDCULTURE

A BoardCulture tem o prazer de anunciar Pedro “Gramanha” Soares como o novo shaper residente da marca sediada na vila da Ericeira.

Nascido e criado à beira rio na praia da Foz do Lizandro, na Ericeira, este descendente de verdadeiros “watermen” – o seu avô foi dos primeiros nadadores salvadores encartado da Ericeira na década de 40 – cedo se iniciou nas lides do shape, desenvolvendo e aperfeiçoando os “foguetes” que cria.

Com uma experiência de mais de 20 anos a produzir pranchas para si próprio e para um núcleo restrito de surfistas Pedro “Gramanha” abraça agora o projecto da BoardCulture com objectivos claros, focados no surfista que procura a excelência e o que de melhor se faz em Portugal nesta área.

Pedro “Gramanha” passar a desenvolver os modelos de pranchas dos principais patrocinados da marca, tais como a vice-campeã nacional Carina Duarte, a campeã espanhola Lucia Martiño, o “jagoz” José Brito ou ainda as jovens promessas do surf nacional tais como Francisco Santos, Tiago Santos, Pedro Rua, Henrique “Neco” Pyrrait ou Arran Strong, bem como para uma nova equipa de “groms” e “young guns” a ser anunciada brevemente.

A BoardCulture aproveita ainda esta ocasião para agradecer toda a dedicação e trabalho desenvolvido pelo shaper Luke Budd que cessa a colaboração com a marca para se dedicar ao seu próprio projecto individual.

Para mais informações:
info@boardculturesurfboards.com
www.boardculturesurfboards.com
www.facebook.com/boardcultureportugal

Comentários