Foi em 2015 que dois grandes nomes do surf nacional, o ex-wctista Marlon Lipke,  e o espanhol mais português de todos, Gony Zubizarreta, se lançaram na indústria de surf com uma marca de acessórios, a JAM Traction (podes reler a entrevista que lhes fizemos aqui).

Nos últimos dois anos a marca tem vindo a crescer, não só em volume de negócio como na sua família. E por familia entende-se patrocinados. Sendo ambos surfistas profissionais (ainda) com uma carreira competitiva muito sólida, e contrariando a cada vez mais en vogue tendência de despedimentos de surfistas pelas marcas core surf, a JAM foi contratando alguns nomes de peso para o seu team.

A nível nacional não poderia haver nomes muito mais sólidos do que o da bi-campeã europeia Pro Júnior Teresa Bonvalot. Mas as mais fresquinhas aquisições para este team são de Miguel Blanco, um dos mais sólidos surfistas nacionais e europeus que cada vez mais vinca o seu nome no circuito WQS assim como nas ondas grandes, e a júnior Francisca Veselko, sem dúvida uma das melhores surfistas da sua idade, 15 anos, da Europa e que tem pela frente um futuro muito promissor.

“Estou super motivada e feliz por fazer parte da família Jam, adoro o material e todos os surfistas da equipa… Obrigado por acreditarem em mim!”, comentou a jovem surfista.

Podes saber mais sobre a JAM Traction aqui!

Comentários

Os comentários estão fechados.