“Creatures of Color” é a nova campanha da Billabong Women e uma impressionante peça de arte criada para retratar visualmente a sensação de estar imerso no surf. Por vezes, o surf faz-nos viajar para outra realidade, como se entrássemos num portal que nos remete para um planeta onde a vida é mais colorida, livre e envolvente.

Em “Creatures of Color” as surfistas Laura Enever, Felicity Palmateer e Alessa Quizon viajam para um lugar onde se sentem livres, a surfar ondas sem crowd e a desligar-se do resto do mundo. Um lugar mágico onde a liberdade, os cheiros e a euforia de como o indivíduo e natureza se transformam num só, ditam as regras.

Esta campanha foi inspirada na coleção de produtos Fall 2019 da Billabong. A peça de arte conceitual foi filmada nas Mentawais com uma câmara de infravermelhos modificada e personalizada para o efeito. Os artigos da linha Billabong Surf Capsule, e os bikinis com cortes e tecidos pensados para o surf, são combinados numa paleta de cores variada para criar um visual surreal e único.

A coleção mergulha-nos num mundo cheio de cores vibrantes. Os jogos de prints de folhas de palmeira abstratas impressas nas sombras da selva, transformam-se numa paleta de rosas brilhantes, tons quentes de rum e cacau e nos verdes dos lagos profundos. Colidir cores para criar um statement, ou quebrar barreiras, afim de alcançar um look monocromático moderno.

“Creatures of Color” é uma coleção verdadeiramente indomável e estará brevemente disponível  em Portugal.

Comentários