A Billabong lançou recentemente a produção ‘Welcome to Ericeira’, um documentário acerca de uma zona de surf local que se tornou num destino global. Tomás Fernandes, Tiago Pires, Nick Uricchio, Paulo Martins e Frederico Morais são alguns dos protagonistas que fazem parte da história do surf na Ericeira.

Em formato de curta metragem, a Billabong junta pioneiros e surfistas da nova geração que ajudaram a moldar e continuam a contribuir para a cultura do Surf em Portugal. Desde a visão empreendedora de Paulo Martins até aos dois competidores da Elite do World Tour, Frederico Morais e Tiago Pires.

O documentário explora uma das zonas do mundo mais apaixonada pelo Surf, a Ericeira, e o que representa para os surfistas locais este milagre com sete milhas.

A acompanhar o lançamento de “Welcome to Ericeira” a Billabong lançou uma linha de artigos referente ao destino de surf da Reserva Mundial de Surf em Portugal.  T-shirts, long-sleeve e sweats de capuz em várias cores estão disponíveis nos pontos de venda Billabong da pequena vila: Billabong Store, Ericeira Surf & Skate e 58 Surf, e nas lojas online de cada insígnia.

 

Comentários