Nos dias 1 e 2 de junho a Madeira vai receber o BILLABONG GROMS TOUR. Um evento inédito em que a Billabong, juntamente com o Clube Naval do Funchal, traz à região uma oportunidade única para os jovens madeirenses crescerem e evoluírem no mundo do surf,.

Durante dois dias os jovens locais vão ter a oportunidade de ter aulas teóricas e práticas de surf, sem qualquer custo, onde terão de colocar em ação todo o aprendizado e o seu potencial máximo na esperança de serem os derradeiros vencedores deste desafio.

Os surfistas da Billabong, Mafalda Lopes e Joaquim Chaves (atuais campeões nacionais sub-18 e sub-16, respetivamente), vão partilhar com os groms o seu reportório de manobras nas ondas madeirenses, conselhos e dicas úteis para progressão no surf e farão parte do painel de juizes que irá avaliar cada candidato.

O Billabong Groms Tour Madeira 2019 tem como objetivo cimentar o surf na Ilha da Madeira, junto das camadas mais jovens. O prémio final assegura as condições necessárias para que o vencedor (na categoria feminina e masculina) possa prosseguir o sonho de se tornar no próximo campeão de surf da Madeira.

Prémio:
1 ano de mensalidades gratuitas no Clube Naval do Funchal
– 1 prancha de surf Matta Shapes
– 1 fato de surf Billabong
– 1 passe social válido por 1 ano nos Horários do Funchal, Rodoeste ou SAM “

Programa
1 de junho – 9:00h – Seixal – abertura do evento – 1ª aula 
2 de junho – 9:00h – Seixal – 2ª aula – avaliação dos finalistas 
                     12:00 – Entrega de prémios e atribuição dos diplomas.

Nota: Inscrições e transportes para o local do evento grátis.

Inscrições e mais informações em: http://www.clubenavaldofunchal.com  / desporto@clubenavaldofunchal.com
Comentários