A Billabong anunciou hoje mais uma grande contratação para o seu, já fortissímo, team. Teresa Bonvalot, de apenas apenas 13 anos, é uma surfista que evidencia um enorme potencial e uma grande margem de progressão, que fazem dela uma das maiores promessas do surf feminino nacional.

Apesar de muito jovem, Teresa começou a competir ainda em 2010 e desde aí tem vindo a destacar-se também neste plano, tanto pelo nível de surf que apresenta como pela sua maturidade competitiva, que a têm levado a avançar vários heats tanto no circuito nacional de esperanças como na Liga MEO Pro Surf.

Para a Billabong, a aposta em Teresa Bonvalot representa um investimento no futuro do surf feminino, já que a jovem surfista demonstra caraterísticas que poderão fazê-la chegar longe no surf.

“Fomos acompanhando a evolução da Teresa neste último ano e rapidamente concluímos que é uma surfista com muito potencial. É, para nós, um grande orgulho poder contar com a Teresa no team e esperamos que, em conjunto, possamos desenvolver o seu surf ao mais alto nível.”, afirmou Rodrigo Pimentão, diretor de marketing da Billabong em Portugal.

Para além da Billabong, Teresa assinou também contrato com a Ericeira Surf Shop, a Nixon, a VonZipper e a Dakine.

Comentários

Os comentários estão fechados.