Billabong apresentou Carlos Pinto Collab em antecipação da primavera de 2017

publicado há 4 meses por 0

billabong-carlos-pinto-colab

A Billabong apresentou esta semana em exclusivo, em Lisboa, na Bica do Sapato, a Capsule Collection SS’17 que desenvolveu com o fotógrafo português Carlos Pinto, a nível internacional.

Num final de tarde, ainda com cheiro a verão, com o Tejo como fundo e num ambiente intimista, a Billabong apresentou em primeira mão a Capsule Collection construída com base nas imagens captadas pelo olhar crítico e sensível de um dos mais reconhecidos fotógrafos de surf.

Depois de quase duas décadas de colaboração com a Billabong, as imagens do fotógrafo, que tem captado o lifestyle da marca e dos seus surfistas, ganham forma na coleção da marca, através de prints em t-shirts, sweats, boardshorts e chinelos que irão correr o mundo.

Para Carlos Pinto, este momento ficará para sempre na história da sua carreira: “Se há 10 anos atrás alguém me perguntasse o que estaria a fazer no dia 28 de setembro de 2016, jamais conseguiria imaginar dizer que estaria a apresentar uma coleção a nível Internacional, em parceria com a minha marca favorita de surfwear desde sempre. Se me fizessem essa previsão, no mínimo, diria que esse alguém era completamente louco. Mas aconteceu e da melhor maneira possível, rodeado de amigos, família, de pessoas que realmente significam algo para mim e me inspiram diariamente”

A Capsule Collection,  que chega na primavera de 2017, foi concebida a partir do seu trabalho, que traduz imaculadamente o que é o lifestyle do universo do Surf: viagens, viagens, viagens, paisagens conhecidas e desconhecidas, deambulações, praias, água, memórias, saudades de casa, as casas longe de casa, estradas, árvores que crescem de ano para ano e que se visitam sempre, como peregrinações, detalhes.

Comentários