Beachcam com novas câmaras: Nazaré, Supertubos e Ílhavo

publicado há 3 anos por 0

Beachcam-novas-camaras

Nazaré (Praia do Norte), Peniche (Supertubos) e Ilhavo (Praia da Barra) são as praias onde podes agora ver as ondas em directo!

Há vários anos que o Beachcam faz as delícias de todos os surfistas (e veraneantes) portugueses pois não há um úncio surfista que não consulte as câmaras deste site para saber como estão as ondas!

Acordar e ter o luxo de saber como está concretamente o mar em várias praias portuguesas, com o “pormenor” de que o que vês é ao vivo, é perfeito para quem elegeu o surf como o seu modo de estar na vida!

Com câmaras espalhadas por todo o país (ilha da Madeira incluída), o Beachcam colocou recentemente mais três praias no mapa das câmaras em alta definição e que se juntam a praias como Carcavelos, Costa da Caparica, Leça da Palmeira, Espinho, Matosinhos, Praia Grande, Guincho, São Pedro do Estoril, São Torpes, Peniche e Praia da Luz.

Assim, as mais recentes praias com câmaras são a Praia da Barra em Ílhavo (uma das mais marcantes no surf na zona de Aveiro e norte de Portugal), Supertubos (uma praia que dispensa qualquer tipo de apresentação e muito menos justificação de uma câmara) e a tão badalada Praia do Norte na Nazaré que, como todos sabemos, não vive só de dias de ondas gigantescas!

Desta forma podes então ver em directo e em alta definição como estão as ondas em Ílhavo, na praia que recebe a elite do surf mundial (WCT) há cinco anos, Supertubos, e na praia onde Garret McNamara bateu o record de maior onda surfada, a Praia do Norte!

De referir ainda que a câmara instalada em Supertubos faz uma panorâmica que te permite também ver como estão as ondas no Molhe Leste e, do lado oposto e passando por Supertubos, na Praia da Consolação, ou seja, nesta câmara tens três em um!

Como sabes o Beachcam é um serviço gratuito e que além de estar disponível na grande web está também disponível em telemóveis e tablets através da aplicação Beachcam Live (para iOS e Android).

 

Comentários