As ondas de verão podem ser divertidas quando se tem a prancha certa. Para esta época recomendo 3 modelos com construção SMARTech. A SMARTech foi projectada para tirar o melhor proveito da resina EPS e epoxy. A prancha é mais leve, mais resistente e mais rápida – a combinação ideal. Para nós, cada detalhe conta e trabalhamos arduamente para fazer da SMARTech a melhor prancha de epoxy do mundo! ”, Nuno Matta.

2825 – A prancha de ondas pequenas

O Endless Summer está aí. Este design foi criado para gerar velocidade em ondas realmente pequenas. Faz com que encontres a alegria de surfar em condições muito pequenas, flutuando sobre secções cheias ou moles com aquela energia vibrante, rápida e suave do verão. Destrói todas as tuas armas de destruição em massa, esta prancha trará paz, harmonia e alegria em pequenas ondas.

Especificações:
Outline mais largo e cheio
Single to double concave
Opções em Tri e Quad
Pouco rocker
Squash largo

Podes usar até 4 polegadas mais curta e meia polegada mais larga que a tua prancha regular.
Experimentei este modelo no verão passado e fiquei surpreendido com a fluidez da prancha em ondas pequenas e sem força. É uma prancha indispensável no meu quiver de verão” – Guilherme Ribeiro

SSB – Summer Silver Bullet

O smooth operator. É diferente, é rápida, tem um flow mais livre que é difícil de largar depois de experimentares. Com um nose largo, um tail largo e o rocker baixo, ela “voa” por cima de secções fracas, sem perder uma gota de velocidade. Sai e não te preocupe com nada, deixa que a prancha faça todo o trabalho por ti. Enjoy!

Especificações:
Outline largo
Rocker muito baixo
V nose para Single to double concave com V
Opções em Tri e Quad
Usa-a entre 6 e 8 polegadas mais curta e com o mesmo volume que a tua prancha favorita.
Squash largo / Round Tail

Lekker – A prancha amigável

Lekker significa “bom” em holandês. É uma palavra sexy, bonita de se dizer e muito versátil … e é por isso que nomeamos esta prancha de Lekker. Foi inspirada pelo holandês voador, Yannick de Jager. Criámos um design que se adapta melhor a ondas pequenas e imprevisíveis. Esta prancha vai caber em pequenas secções e permite que batas nas secções com tudo que tens. Embora mais larga, curta e muito diferente, esta prancha permitirá que faças surf como se estivesses com a tua pranchinha normal em boas ondas. Uma nova dimensão de surf de ondas pequenas.

Especificações:
Outline mais largo
Concave Single to double
Opções em Tri e Quad
Squash tail com dois wings / Round tail

“A Lekker é aquele tipo de prancha que me levou a fazer de alta performance para as ondas do Mar do Norte.” – Yannick de Jager

Comentários

Os comentários estão fechados.