Com o passar dos tempos a marca de fatos europeia, Wildsuits, tem-se estabelecido nos mercados onde opera pela qualidade dos seus produtos e, mais recentemente, pela aposta numa equipa forte.

Recentemente a marca comunicou o seu novo modelo 4/3mm de 2021, um fato muito confortável, quente e amigo do ambiente e agora chegou a vez de apresentar alguns dos surfistas que vão estar representar a Wildsuits no line up.

O francês Timothee Bisso, um dos grandes nomes do surf europeu no circuito QS, foi a grande contratação de 2019 e este ano surgem mais dois grandes surfistas.

Um deles é um britânico que “cresceu” nos point breaks da Ericeira, Arran Strong. Este surfista tem evoluído muito nos últimos anos, chamando a atenção de todos à sua volta devido ao seu faro apurado para os tubos, surf de rail e manobras progressivas. Strong além de ser um talentoso surfista, tem mostrado a sua preparação física em provas de triatlo, algo que lhe vai permitir passar muitas horas na água na companhia dos seus fatos novos.

 

 

A outra novidade é a contratação de Tomás Alcobia, um dos surfistas “elegantes em cima de uma prancha” do sul do país. Este goofy footer algarvio não perde um dia clássico de surf e também se destaca pelos seus tubos, aéreos e poderosos snaps de frontside. Alcobia é um daqueles surfistas que não se prende aos shapes convencionais, o que lhe permite aproveitar muito bem as condições do dia a dia tanto na sua região e não só.

Welcome to the team Arran e Tomás!!

 

Comentários