Quando pensavamos que já tinhamos visto tudo surge a marca de pranchas 4Girlz, com um conceito completamente diferente de tudo o que já tinhamos visto até aqui. A 4Girlz é a primeira marca portuguesa de pranchas dedicada inteiramente ao público feminino, com direito a um “kit” muito próprio sempre que uma prancha é encomendada (como podes ler AQUI).

A apresentação desta marca foi no dia 7 de Julho de 2013, uma data que muitas “surf girlz” não se vão mais esquecer! Realizada na praia do CDS este pequeno grande evento realizou-se com boa música, calor, praia cheia e muitas aulas de surf oferecidas pela Girlz.

Mas o grande momento deste dia teria início apenas às 18 horas, um campeonato com as Girlz vestidas a rigor (vestido e salto alto), composto por 10 Girlz: Vittoria Lamonaca, Andrea Molina, Inês Rodrigues, Rita Nogueira, Ana Garcez; Laura Putter, Verena Lobenwei,; Zuzia Stroynowski, Isabel Ferreira e Vanda Cunha.

O grupo de juízes foi composto com nomes conceituados com a actriz Rita Lelo, os manequins Anneli Nilsson e Gonçalo Teixeira, o actor RicardoTrêpa e o comediante Jel. O campeonato decorreu durante 45 minutos com boas ondas e muita diversão. Entre vários modelos de vestidos e saltos bem originais, para os juízes o mais difícil foi dar os resultados finais.

Chegando a um consenso por parte dos jurados, os resultados finais foram: 1º lugar vestida de freira, Andrea Molina ganhou uma prancha 4GIRLZ com o seu bikini a condizer, 2º lugar vestida de Super Mulher, Vittoria Lamonaca ganhou um fato da Roxy, 3º lugar com um vestido vermelho caicai, Laura Putter ganhou um Deck Creatures, 4º lugar com um vestido prateado, Zuzia Stroynowski ganhou um leash Creatures, 5º lugar com um vestido moderno e chapéu a condizer, Ana Garcez ganhou uma mochila da Roxy.

Os juízes deram mais um prémio, o de destaque à Girl mais bem vestida e com os saltos mais altos que foi a Inês Rodrigues (com um vestido bem justo azul com lantejoulas e salto agulha verde fluorescente) terminado o campeonato a festa continuou com muita animação pela tarde fora. Um dia a repetir!

Comentários

Os comentários estão fechados.