A penúltima participação do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada vem mais uma vez do norte do país e é uma candidata na categoria “Melhor Onda”! António Rodrigues já tinha participado neste edição com um grande tubo filmado dentro de aguá na Praia da Baía, em Espinho, mas agora apresentar outra onda no mesmo local e outra perspectiva.

É provável que esse pico tenha dado algumas das melhores ondas que quebraram na costa portuguesa no Inverno que passou, pois 4 das 5 partipações vindas do norte do país foram lá surfadas. E foi mais uma vez com um grande tubo, desta vez filmado fora de água, que o surfista do Porto se colocou pela disputa dos 1.500 euros do primeiro lugar na categoria “Melhor Onda”.

Depois da sua participação no evento de 2013/14, em que foi um dos finalistas na categoria “Maior Onda”, esperava-se que António desse muita luta mais uma vez nessa categoria, mas mostrou que é um surfista muito completo, conseguindo participações sólidas para a “Maior Onda”.

Este autêntico Big Wave Rider em ascensão parece ter um futuro promissor já que além de surfar bem ondas grandes e tubulares também é forte em ondas pequenas e a nível competitivo. Será este o ano da sua vitória no MOCHE Winter Waves?

Esta e outras ondas já estão a voto em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves pelo que tens mesmo de ir lá votar usando a escala de uma a dez estrelas. O teu voto poderá ajudar a que António seja o grande vencedor da categoria Melhor Onda.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(António Rodrigues | Baía de Espinho | 25.12.2014 | Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.