A mais recente participação no MOCHE Winter Waves vem do Norte do país e é a 18º onda a competir na categoria “Melhor Onda”…

António Rodrigues foi uma das grandes revelações da primeira temporada do MOCHE Winter Waves, tendo terminado no top5 da categoria “Maior Onda”. Na temporada de 2015/15 António, de 16 anos, é o responsável pela primeira participação filmada dentro de água nesta categoria.

A onda chega da Praia da Baía, em Espinho, e é um grande tubo de frontside, um momento que comprova a sua mestria na “arte de entubar”. Surfado a 25 de Dezembro de 2014, este grande tubo mostra que o Natal foi bem passado no Porto.

António é um autêntico Big Wave Rider em ascensão e o futuro nessa área parece promissor, apesar de ser também muito forte em ondas pequenas e a nível competitivo.

O invulgar ângulo poderá colocá-lo na disputa pelo primeiro lugar do MOCHE Winter Waves, 2º temporada, ficando assim habilitado aos 1.500 euros do primeiro lugar.

Caso não saibas, foi a dia 31 de Março de 2015 que terminou o período de surf do evento online que procura, pela segunda vez, premiar a Melhor e Maior Onda desta temporada de Inverno em Portugal.

Mas, mesmo depois do período terminar, os candidatos tinham mais 15 dias para enviar ondas surfadas dentro dessas datas, e até ao dia 30 de Maio todas as ondas que foram submetidas estarão online para votação.

Esta e outras ondas já estão a voto em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves pelo que tens mesmo de ir lá votar usando a escala de uma a dez estrelas. O teu voto poderá ajudar a que António seja o grande vencedor da categoria Melhor Onda.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(António Rodrigues | Baía de Espinho | 25.12.2014 | Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.