É o mais novo concorrente, tem 15 anos, é do Porto e foi na Madeira que dropou a onda que agora submeteu ao MOCHE Winter Waves!
Por norma seria de esperar que os candidatos à categoria “Maior Onda” tivessem uma idade mais “avançada”, afinal a experiência de anos para surfar ondas grandes é fundamental para esta vertente do surf. Mas esta candidatura prova que há, e ainda bem, surfistas da nova geração que já têm dentro de si o “bicho” das ondas grandes, e que desde novos que já treinam para este tipo de condições!

António Rodrigues é um surfista do Porto de 15 anos que em Dezembro passado esteve na Madeira, sítio que, como todos sabemos, é internacionalmente conhecida pelas suas ondas grandes e perfeitas. Foi no dia 29 de Dezembro de 2013, que o jovem do Porto dropou, no Jardim do Mar, a onda que agora submeteu à categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves.

Esta onda marca mais uma presença da região da Madeira neste inédito concurso de vídeo online em Portugal, e António Rodrigues marca o concurso por ser o mais novo surfista a participar.

Agora a questão é saber se esta onda de António Rodrigues vale uma ou dez estrelas para ti, e se é maior que as já submetidas a esta categoria até agora! Para veres todas as ondas e dares a tua opinião, o que poderá ajudar António Rodrigues a vencer os 1500 euros de prémio para o vencedor desta categoria (mais 250 euros para o camera man), só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar por baixo do vídeo de cada onda usando a escala de uma a 10 estrelas.

Como sabes o teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – e a ONFIRE) para decidir o vencedor de cada categoria.

Vota já na onda do jovem António Rodrigues, assim como nas restantes, em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.