Angola Waves leva-te a surfar point breaks africanos

publicado há 10 meses por 0

ANGOLA-WAVES-LEVA-TE-A-SURFAR-POINT-BREAKS

Que surfista não sonha em viajar e apanhar ondas perfeitas, sem crowd e, se possível, com água quente?

Agora esse sonho tornou-se mais acessível com a Angola Waves. É bem sabido que o potencial da costa deste país africano é enorme, mas poucos até agora apostaram nessa aventura.

Mas tudo será mais fácil agora com esta nova operadora, que é a primeira a fazer pacotes de surf trips para os point breaks de Angola. A costa deste país tem enumeras ondas diferentes, muitas delas são point breaks de esquerda e tem spots para todos os níveis de surf.

A Angola Waves será responsável pelo transporte dos visitantes desde a chegada a Luanda até ao regresso e tem várias opções de resorts e valores, desde os pacotes mais básicos e económicos às opções VIP como todo o tipo de confortos que um viajante poderá desejar.

Ligado a esta iniciativa está um surfista bem conhecido em Portugal, Marcelino Barros “Bizuka”, que nasceu em Angola mas viveu em Portugal durante grande parte da sua vida e fez carreira como surfista e instrutor de surf. Bizuka será um dos guias desta que promete ser uma experiência de surf única.

Podes saber mais sobre como organizar a tua viagem a Angola através do email bizukamail@gmail.com e pelo facebook Angola Waves.

Comentários