A Angels Surf School é um das escolas de surf mais antigas do nosso país e está situada num dos mais icónicos spots da Praia da Carcavelos, a Tricana. Além de contar com treinos normais para iniciantes e avançados, entre outros serviços, a escola apresenta agora o “Performance Training”.

Este treino especial consiste em sessões de 120 minutos, 90 minutos dentro de água e 30 minutos de análise de vídeo. Todas as sessões são captadas em vídeo, que são posteriormente enviadas por email. Carcavelos, São Pedro do Estoril, Guincho, Praia Grande e Costa da Caparica são as principais opções para estas sessões, dependendo sempre do nível técnico e disponibilidade do aluno.

São muitos os surfistas que progridem bem inicialmente mas chegam a momentos em que mostram dificuldade em dar o salto para um nível de desempenho mais elevado. Felizmente, hoje existem métodos para quebrar as barreiras ao desempenho, modelos de treino adaptados às necessidades e objetivos de cada aluno, visando eliminar erro técnicos, psicológicos ou de tomada de decisão.

Os instrutores da modalidade Performance Training contam com muitos anos de experiência e, em alguns casos, curso de grau 2 da Federação Portuguesa de Surf, sendo ainda supervisionados por um dos grandes nomes da história do surf português, Marcos Anastácio.

Mais informações AQUI!

Contacto: angelssurfschool@gmail.com

Comentários

Os comentários estão fechados.