Alexandre Ferreira candidata-se à Melhor Onda com tubo na Pedra Branca

publicado há 2 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-2-Ferreira-Melhor-Onda

A mais recente onda do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada marca duas estreias!…  E essas estreias são o surfista e a onda em si! Nem Alexandre Ferreira, mais conhecido por todos por Xaninho, nem a famosa esquerda da Pedra Branca tinham ainda aparecido no MOCHE Winter Waves desde que este inovador concurso online em Portugal começou (o Inverno passado).

O surfista da Poça, um dos grandes nomes da geração dos anos 90, também conhecida por Geração Lightning Bolt, continua a ser um nome de peso não só nas várias sessões de free surf e, até há muito pouco, no mais importante circuito nacional, a Liga MOCHE.

Dono de um estilo muito próprio, de um backside afiado e de um frontside rápido, power e preciso, Xaninho é também um exímio tube rider. E a mais recente prova disso mesmo é a onda que agora submeteu à categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada. Com constantes swéis de oeste e vento leste nos últimos dias, a costa portuguesa tem recebido ondulações perfeitas quase diariamente mas no dia 3 de Janeiro a Pedra Branca, Ericeira, encontrava-se absolutamente perfeita. Muitos dos melhores nacionais estavam presentes mas foi Xaninho quem “roubou” a rainha do dia. É essa onda que podes ver em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e que coloca assim o surfista na corrida pelos 1500 euros (mais 250 para o camera man) para o vencedor da categoria “Melhor Onda”.

A “bola” está agora do teu lado para ajudares o Xaninho a vencer. Só tens de carregar AQUI, ver a onda do Xaninho e votar usando a escala de uma a 10 estrelas. Aproveita também para votar nas restantes ondas caso não o tenhas feito!

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(Alexandre Ferreira | Pedra Branca | 03.01.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários