É o segundo algarvio a concorrer à “Melhor Onda”! Srs. e Sras., o grande Alex Botelho!

O MOCHE Winter Waves está cada vez mais com uma gigantesca diversidade de concorrentes, e o mais recente é o algarvio Alex Botelho que está, finalmente, recuperado da lesão que o deixou fora de água uns bons tempos!

Assim que voltou ao “activo”, Alex não só surfou ondas incríveis na famosa tempestade Hércules como rapidamente se dirigiu a uma das melhores ondas nacionais, os Coxos, num dia de ondas excelentes. Foi nessa sessão que Alex fez esta onda que cujo vídeo foi submetido por Rodrigo Dray (que também já submeteu um vídeo de Ruben Gonzalez, onda essa que também foi surfada nesta mesma sessão).

Agora a questão volta a ser a mesma: quantas estrelas (de uma a 10) darias a esta onda de Alex Botelho? É isso que podes fazer, como sabes, em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, o que poderá ajudar Alex e o cameraman Dray a vencer o prémio monetário para “Melhor Onda” (1500 euros para surfista e 500 para o cameraman).

Não te esqueças que o teu voto irá juntar-se ao do restante juri: Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE, a ONFIRE, e será assim que os vencedores da categoria “Melhor Onda” e “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves serão encontrados.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.