Alana Blanchard renova com Rip Curl

publicado há 3 anos por 0

Alana-Blanchard-Rip-Curl

E não poderia ser de outra forma!!!

Há surfistas que valem milhões e, apesar de haver sempre a excepção à regra, nunca uma marca não renovaria com um desses surfistas! A bela, mediática e excelente surfista Alana Blanchard é um desses exemplos e não há quem dê mais retorno aos seus patrociandores que a havaiana.

Além de ser patrocinada como surfista profissional e modelo, Blanchard é também uma embaixadora da Rip Curl, o que a coloca ainda mais como uma “peça” fundamental na estratégia da marca.

Há mais de 14 anos que esta parceria de sucesso entre Blanchard e a Rip Curl existe, e tendo em conta tudo o que a havaina conseguiu desde aí, seja em termos competitivos – está no WWCT há vários anos e venceu o SURFER Poll Awards este ano entre muitos outros feitos – ou de imagem – de relembrar que Blanchard tem mais de 900 mil seguidores no seu Instagram (sim, mais do que Slater – que tem 718 mil) e mais de 800.000 no seu Facebook (quase tantos como Slater que tem mais de um milhão), esta renovação de contrato era óbvia!

Blanchard tem ainda uma série de sucesso internacional, “Surfer Girl” no Network A You Tube Series, que mosta várias etapas do dia-a-dia da havaiana em determinados períodos da sua vida.

Obviamente que não haveria como esta parceria não continuar e a renovação do contrato de Blanchard com a Rip Curl foi fechada por mais uns bons anos (apesar de não se saber ao certo quantos)!

(Mais recente episódio de “Surfer Girl”)

 

 

Comentários