Depois de anunciado o novo Director de Marketing da Despomar, a mesma empresa anuncia o nome do novo Marketing Manager da Billabong Portugal.  Continuam as novidades dentro de uma das maiores e mais antigas de surf em Portugal, a Despomar, e a mais recente é a nomeação de um novo Marketing Manager da Billabong Portugal, uma das muitas marcas que o grupo representa.

Surfista emblemático dos anos 90 a nível nacional e europeu (e fazendo mesmo algumas investidas no panorama internacional competitivo), Aécio Flávio seguiu o seu caminho posteriormente à competição sempre ligado ao surf, principalmente na área de marketing de várias marcas conhecidas internacionalmente como a FOX Head Europe e posteriormente na VonZipper Europa.

Ao mesmo tempo que usufruia da sua vida de surfista, Aécio mantinha o seu rumo profissional (fora surf) sempre presente, tendo um sólido percurso académico formandos-se em Marketing e Design pelo IADE, e frequentando mais tader um curso intensivo, “Developing People to Succeed”, em Newcastle (UK). Mais recentemente concluiu uma Pós-Graduação em Marketing Management and Trade Marketing no IPAM.

Não é de admirar por todo este percurso que Aécio Flávio assuma agora a função de Marketing Manager da Billabong Portugal.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.