Consideraste um expert em surf (ou um sortudo)? Então este passatempo é para ti!

Como sabes, está neste momento a decorrer o Vans US Open of Surfing em Huntington Beach, um evento Prime e onde estão alguns dos melhores surfistas do mundo (muitos do WCT, como Jordy Smith, e muitos do WQS, como Frederico Morais, Marlon Lipke ou Nicolau Von Rupp – mas que infelizmente já não estão em prova).

Esta é uma etapa que tem como patrocinadores a VANS e a G-SHOCK, e por isso mesmo ambas as marcas em Portugal decidiram, em parceria com a ONFIRE, criar este passatempo para ti e que te dá a oportunidade de ganhares um fabuloso relógio G-SHOCK assim como vários prémios da Vans!

Então o que tens de fazer para ganhares estes prémios?

1) É muito simples, “apenas” tens de adivinhar quem será o vencedor do VANS US Open of Surfing. Ainda em competição estão surfistas como Jordy Smith, Josh Kerr, CJ Hobgood, Dane Reynolds, Filipe Toledo, Bede Durbidge, Julian Wilson, Tanner Gudauskas, entre muitos outros (podes ver toda a lista aqui);

2) Depois de decidires quem pensas que vai vencer só tens de escrever nos comentários da foto deste Passatempo que está no Facebook da G-Shcok Portugal (aqui) ou da ONFIRE (aqui) o nome do surfista;

3) Ser, obviamente, fã de ambas as páginas atrás mencionadas;

4) Partilhar o passatempo!

Este passatempo terminará quando o evento terminar e, em caso de empate, o vencedor será escolhido pela data de participação sendo que ganha quem tiver participado primeiro! E atenção que só se aceita uma participação por concorrente!

Boa sorte e que vença o melhor treinador de surf “de bancada”!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.