Academia Profissional de Surf abre delegação no Algarve

publicado há 1 ano por 0

ACADEMIA-PROFISSIONAL-DE-SURF-ABRE-DELEGACAO-ALGARVE

A Academia Profissional de Surf apresenta o seu mais recente projecto: a APS Algarve.

Press release:

“Actualmente com mais de 100 atletas e depois do sucesso da parceria no norte com a escola de surf Onda Pura, a APS abre a partir de hoje uma delegação no sul do país. Esta parceria vai ser encabeçada pelo conhecido e carismático surfista, Miguel Mouzinho top nacional há vários anos, ex atleta da selecção Nacional e um dos melhores surfistas que o Algarve já produziu.

Estão desta forma reunidas todas as condições para o sucesso. Em suma, a APS passa a oferecer os seus serviços de Norte a Sul do país, tornando-se na primeira escola em Portugal a desenvolver o treino de atletas ao longo de todo o ano e três das zonas mais importantes do surf nacional. Com isto, os atletas da APS Algarve vão beneficiar do intercâmbio com os atletas do norte e centro do país não só e estágios mas também em campeonatos e da experiência e conhecimentos de todo o grupo de treinadores da academia.

A metodologia do treino que vai ser utilizada é a mesma que levou alguns atleta ao sucesso, como são os casos de Vasco Ribeiro, Tomás Fernandes, Teresa Bonvalot, Guilherme Fonseca, Maria Abecasis, Miguel Blanco entre outros, aos lugares mais altos do pódio.

Se ainda não tens um grupo de treino no Algarve e estás interessado em evoluir o teu nível de surf, contacta a APS através do email miguelmouzinho@academiaprofissionaldesurf.com”

(Photo by Pedro Mestre)

Comentários