A prancha “mágica” do 3º lugar de Vasco Ribeiro no mundial em Peniche

publicado há 2 anos por 0

SEMENTE-REVELA-PRANCHA-MAGICA-DE-VASCO-RIBEIRO

Já tiveste uma prancha tão boa que parecia “mágica”. Vasco Ribeiro apanhou uma dessas recentemente e fez história no surf português!

Press release:
Vasco Ribeiro obteve um honroso 3º lugar no Moche Rip Curl Pro Portugal, penúltima etapa do circuito mundial da World Surf League que se realizou em Peniche.

O actual campeão mundial de juniores defendeu e bem as cores nacionais tendo sido o melhor surfista português em prova naquela que foi a sua estreia numa prova desta importância da WSL.

Até chegar às meias-finais, Vasco venceu surfistas como o então Nº 2 mundial, Adriano de Souza, Owen Wright, Jeremy Flores ou Michel Bourez.

Debaixo dos pés, Vasco Ribeiro teve uma prancha mágica da Semente Surfboards, o seu modelo VR-14, shapeada por Nick Uricchio que o ajudou a alcançar um resultado histórico para Portugal.

“Senti-me muito bem com esta prancha, estava confiante e ela encaixou perfeitamente nas condições dos Supertubos nos dias mais puxados”, referiu. “É uma prancha rápida e ao mesmo tempo estável e manobrável. Uma excelente prancha!”, salientou.

Para o shaper Nick Uricchio, “Esta prancha é um upgrade daquela utilizada pelo Vasco no ano passado com a qual conquistou os títulos de campeão mundial e europeu de juniores e campeão nacional”, referiu. “Fizemos apenas pequenas alterações na espessura devido ao seu peso. É a mesma prancha com a qual tinha surfado dias antes no evento QS 10000 no Guincho onde conquistou um 5º lugar.

Esta foi a última de 10 pranchas de um conjunto que fizemos para nossos team riders e que acabou por ser algo especial”, finalizou.

Características:
Modelo: VR-14
Shaper: Nick Uricchio
Medidas: 6’0’’ x 18 3/4 x 2 7/16
Volume: 28.7 litros
Tail: Squash Tail

Mais informações:
Email: semente@semente.pt
Facebook: www.facebook.com/sementesurf
Instagram: @sementesurfboards”

Comentários