Tal como dissemos aqui, as novidades dos patrocínios não acabam! E esta é uma daquelas novidades que todos quererão saber (e ver) pois passa pela contratação de uma das mais sexys (e melhores) surfistas do mundo para a Billabong.
Não sabemos se Laura Enever é, como dizemos no título desta notícia, a mais sexy surfista do mundo mas se não o é, só pode estar em segundo ou terceiro lugar. E o melhor de tudo é que a australiana de 21 anos é também uma das melhores surfistas do mundo, e que compete na elite do surf mundial feminino, o WCT.

Enever passa agora a aliar as suas performances dentro de água, e que só por si fazem dela um das mais mediáticas surfistas do momento, às suas capacidades de ser um ícone de moda associado ao lifestyle da praia e do surf, o que a torna também numa embaixadora perfeita para a Billabong, além de uma das principais patrocinadas da marca.

Foi aos 18 anos (2011) que Enever conseguiu a qualificação para a elite do surf mundial mas antes disso já tinha sido campeã do circuito mundial júnior da ASP entre muitos outros resultados de relevo. Obviamente que o seu objectivo é “simples”, ser campeã do mundo, e obviamente que esta surfista tem mais do que surf para tal pois está naquele patamar onde o seu surf parece o de um homem (o que neste caso é sempre um elogio).

Rail na água, aéreos reverse, tubos, velocidade, estilo, fluidez, atributos que não há muito tempo atrás uma surfista feminina tinha dificuldade em conseguir conjugar todos em si mesmo. Mas a geração de Enever, que inclui nomes como Carissa Moore, Coco Ho ou Malia Manuel, entre outros, estas mostrou que está ao nível dos melhores surfistas masculinos dessa mesma geração.

Enever é assim, sem sombra de dúvidas, uma excelente contratação para a Billabong, que fica assim no seu team com mais uma potencial candidata a campeã do mundo – além de “ganhar” uma bombástica super modelo!

(vídeo de apresentação de Laura Enever na Billabong)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.