A lista da Playboy das “Hottest Surfer Babes” do instagram

publicado há 2 anos por 0

playboy-instagram-babes

A Playboy é a revista mais conhecida do mundo, não só por ter sido pioneira na sua categoria mas por ter mantido a sua qualidade ao longo de décadas.

Apesar de ser conhecida pelas meninas nuas que aparecem nas páginas de todas as edições, esta publicação sempre “compensou” bastante com fortes conteúdos. A sua ligação com o surf é antiga e em 1992 pela primeira vez uma surfista profissional, a 4x campeão do mundo Wendy Botha, apareceu em destaque na revista e foi uma das edições mais vendidas na Austrália.

Desde aí a Playboy deve ter ficado de olho nas surfistas, que por várias vezes fizeram diversos “spreads” nas páginas da revista mais conhecida do mundo! Com a evolução dos tempos a revista manteve a edição em papel como seu principal produto, mas criou um website com bons conteúdos e actualizações regulares.

E foi no site que a Playboy lançou uma curiosa lista, as surfistas mais Hot do instagram. Curiosamente, além de aparecerem algumas muito pouco conhecidas no nosso meio, a grande surpresa é a presença da “diva do surf feminino”, Alana Blanchard fora do top10 e há alguns erros como o perfile de Sally Fitzgibbons que aparece como “Sally Fitzgerald”…

Lista “The 21 Hottest Surfer Babes on Instagram” by Playboy
1º – Sage Erikson
2º – Laura Enever
3º – Lani Doherty
4º – Bree Kleintop
5º – Erica Hosseini
6º – Ellie Jean Coffey
7º – Kelia Moniz
8º – Nikki Van Dijk
9º – Alejandra Guilmant
10º – Coco Ho
11º – Anastasia Ashley
12º – Sally Fitzgibbons
13º – Quincy Davis
14º – Alana Blanchard
15º – Malia Manuel
16º – Lindsey Perry
17º – Bruna Schmitz
18º – Brianna Cope
19º – Catherine Clark
20º – Chloe Chapman
21º – Lakey Peterson

Artigo completo AQUI!

Comentários