Já te juntaste à ONFIRE no Fantasy Surfer da WSL? E agora poderás fazer mostrar os teus conhecimentos também na Liga MEO Surf de 2018.

A Liga MEO Surf é o mais importante circuito de surf português, uma Liga que tem servido para contribuir para que alguns dos melhores talentos lusos, como Tiago Pires, Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Teresa Bonvalot, Carol Henrique, Camilla Kemp, entre outros, mantenham um alto nível competitivo entre provas da WSL.

Em 2018 a Liga introduziu o Rip Curl Fantasy Surfer, um jogo virtual em que, à semelhança do que a WSL lançou há alguns anos, podes seleccionar uma equipa com os teus surfistas portugueses preferidos e competir contra os teus amigos. No entanto, ao contrário da WSL, na Liga poderás ganhar prémios a cada etapa!

As regras do Rip Curl Fantasy são as seguintes:

Pontuação Se um surfista pontuar 15.05 numa bateria, corresponde-lhe exactamente 15.05 pontos para o Rip Curl Fantasy.  Se um surfista faltar à sua bateria, ele recebe 0.00 pontos, sendo que, no caso de fases man-on-man, o seu adversário recebe 10.00 pontos.
Escolha de Equipa Tendo em referência o ranking imediatamente antes da etapa começar, os surfistas são divididos nos seguintes níveis:
Nível “Masculino Tops” – Escolha de 2 surfistas de 1 – 10 ranking do quadro masculino
Nível “Masculino” – Escolha de 2 surfistas dos restantes em prova no quadro masculino
Nível “Feminino Tops” – Escolha de 1 surfista de 1 – 5 ranking do quadro feminino
Nível “Feminino” – Escolha de 1 surfistas dos restantes em prova no quadro feminino
As equipas poderão ser alteradas até ao início do 1º dia de prova.
Mais detalhes AQUI
Além disso podes juntar-te à Liga ONFIRE Surf 2018 dentro do Rip Curl Fantasy e competir os teus amigos e muitos dos melhores surfistas do nosso país. Faz a tua equipa (neste LINK) ou depois faz uma pesquisa por ONFIRE AQUI!
Comentários