A nova localização, perto da praia, vem trazer assim o conceito desta loja para uma área central do surf urbano do Grande Porto. As melhores marcas core da indústria de surf, atendimento personalizado, uma parede única com quilhas e uma grande oferta com mais de 300 pranchas novas, tornam esta loja bastante apetecível e original no país.

“Acabámos de abrir uma loja num local que, desde há muito tempo, fazia parte dos nossos objetivos. Matosinhos faz parte dos locais de surf em Portugal e é uma cidade com surfistas de nível elevado, que vivem e sentem o surf como poucos. É neste tipo de locais que queremos estar. Estamos muito contentes por conseguir levar a 58 Surf para Matosinhos e trabalhar junto da comunidade local para crescer em conjunto”, afirmou Ivo Nisa, fundador e mentor da 58 Surf.

A abertura de mais uma loja física, depois de Peniche e Ericeira, desta vez em Matosinhos*, vem reforçar a essência da 58 Surf como uma das melhores surf shops em Portugal e uma referência na Europa. A plataforma online da 58 Surf está disponível desde o final de 2014.

*Morada: Rua Roberto Ivens, 1339 4450-249 Matosinhos

Comentários

Deixar uma resposta