Quando, em Agosto de 2018, a conhecida marca Tesla lançou uma edição limitada de 200 pranchas de surf, estas esgotaram de imediato.

Produzidas por Matt Biolos da …Lost com um custo inicial de 1.500 dólares (cerca de 1.327 euros) as pranchas de imediato surgiram no ebay com preços que rondam entre os 2 e 8 mil euros e foi por cerca de 3.000 dólares (cerca de 2.654 euros) que o youtuber “Dan” comprou a sua. O intuito era simples, descobrir o que estava dentro de uma prancha Tesla, ou não fosse o seu canal chamado “What’s Inside?”.

Neste canal, que tem mais de 6 milhões de subscritores, Dan já estragou todos os tipos de objectos, incluindo iPads, relógios Rolex, uma máquina multibanco, um iPhone X, baterias da Tesla, um ecrã plasma de 65 polegadas e muito mais mas raramente uma peça de edição limitada como a prancha Tesla.

Depois de um curto test drive em ondas muito pequenas por um “colega” que claramente não tinha experiência a surfar de shortboard, o youtuber procedeu a partir a prancha ao meio para descobrir o que já se sabia, que a sua construção era em fibra de carbono e EPS foam. Em apenas dois dias o vídeo teve mais de 500k visualizações o que está longe de ser o seu vídeo mais visto mas supera provavelmente qualquer outro vídeo relacionado a pranchas de surf…

Comentários