O início de Janeiro já trouxe algumas novidades no mundo dos patrocínios e continua a ser o mês em que mais contratações e despedimentos acontecem. Fica com mais algumas novidades de 2021…

A algarvia Yolanda Hopkins tem feito um percurso competitivo exemplar, conquistando grandes resultados não só em Portugal como no circuito QS, onde inclusivamente já venceu uma prova. Os seus patrocínios nunca estiveram à altura da sua ambição, mas Yolanda nunca baixou os braços e aos poucos vai construindo o seu percurso. Depois de fechar com uma marca de sistemas de software no último trimestre de 2020, Hopkins divulgou esta semana que passou a fazer parte da equipa Oslo (Woman), o seu primeiro patrocínio de uma marca de roupa. Esta marca começa a ter uma presença cada vez mais sólida em Portugal, contando também com a presença de João Kopke, Henrique Pyrrait, Raul Bormann e o “grom” Santiago. Foi também no Algarve que a marca de acessórios Jam Traction continuou a fortalecer a sua equipa, ao contratar o veterano do circuito nacional João Mealha, que também passou a fazer parte da equipa Ferox Surfboards.

Entretanto Tomás Valente também conta com um novo patrocinador. No Brasil vários surfistas são patrocinados por uma construtora e no nosso país o surfista de Caxias/Carcavelos conseguiu algo semelhante, passando a ter o Grupo SPM como seu novo patrocinador.

Numa nota menos positiva, Camilla Kemp, umas das surfistas que mais tem elevado o nível do surf nacional feminino, deixou de fazer parte da equipa Deeply. Foram 8 anos de uma grande parceria que agora chega ao fim.

 

Fica atento a mais novidades em breve…

Comentários