À medida que o Corona Open J-Bay se vai aproximando, a grelha de heats vai sendo adaptada aos competidores que efectivamente estarão presentes.

Faltando 4 dias para o início do período de espera o nome de John John Florence foi retirado do draw, o que mexeu com muitas das baterias do round 1. Foi o caso da de Frederico Morais, que era a segunda da fase contra Kanoa Igarashi e Joan Duru e passou para a primeira. Joan Duru mantém-se como adversário mas agora o top seed é um surfista que Frederico conhece bem e já derrotou nesta prova, Gabriel Medina.

Pode definir estão ainda três vagas sendo que uma delas será provavelmente para o alternate número 3 do circuito, Ethan Ewing e outra é para o sul africano melhor classificado no circuito de qualificação no fim da prova de Ballito. Um forte candidato a essa vaga é Beyrick De Vries, o único sul africano ainda em prova neste primeiro QS 10.00o do ano, mas poderá ter que avançar mais para garantir a sua primeira presença numa etapa do Championship Tour.

O Corona Open J-Bay terá início no dia a partir do dia 9 de Julho, fica atento às novidades não só para assistir ao evento mas também para participar na através da Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong”.

Heats do round 1
Heat 1: Gabriel Medina x Joan Duru x Frederico Morais
Heat 2: Ítalo Ferreira x Peterson Crisanto x Soli Bailey
Heat 3: Kanoa Igarashi x Jesse Mendes x Adriano de Souza
Heat 4: Jordy Smith x Caio Ibelli x Wildcard
Heat 5: Kolohe Andino x Yago Dora x Wildcard
Heat 6: Filipe Toledo x Adrian Buchan x Wildcard
Heat 7: Julian Wilson x Deivid Silva x Jadson André
Heat 8: Conner Coffin x Willian Cardoso x Ezekiel Lau
Heat 9: Ryan Callinan x Michael Rodrigues x Ricardo Christie
Heat 10: Kelly Slater x Jeremy Flores x Sebastian Zietz
Heat 11: Michel Bourez x Owen Wright x Jack Freestone
Heat 12: Wade Carmichael x Seth Moniz  x Griffin Colapinto

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Para disputar os prémios das etapas tens de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 80 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 300 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;
Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler AQUI! Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

Comentários