Falta pouco mais de dois dias para o início do primeiro dia do período de espera do Boost Mobile Margaret River Pro presented by Corona, quarta etapa a contar para o Championship Tour de 2021. A etapa de Margaret River é uma das mais difíceis do tour devido às ondas pesadas, ao local remoto e claro, ao factor tubarão, algo que em 2018 fez com que a prova fosse cancelada e, meses mais tarde, terminada em Uluwatu.

Já definidos estão os wildcards desta prova, que serão Cyrus Cox, Jacob Willcox e ainda Reef Heazlewood e ainda Mikey Wright que já competiram na etapa anterior. Além do famoso “main break” de Margaret River, está aberta a possibilidade de se realizar alguns heats no “slab original”, The Box, e, ao que tudo indica, é lá que a prova vai arrancar. Frederico Morais não tem um historial muito positivo nesta etapa mas, pelo foco que tem mostrado, poderá conseguir em 2021 um grande resultado. Os seus adversários no round 1 são Julian Wilson e Miguel Pupo, no 10º heat do dia.

Isto significa que já podes fazer a tua equipa e disputar os prémios que a ONFIRE tem disponíveis, em associação com a Billabong. Os prémios por etapa, apenas para um vencedor em cada, são vales de 50 euros, que podem ser usados nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong. Para o vencedor do circuito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” há um vale de 200 euros que também pode ser usado também nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong!

Podes escolher a tua equipa AQUI!

Heats do round 1
Heat 1: Kanoa Igarashi x Seth Moniz x Alex Ribeiro
Heat 2: Filipe Toledo x Peterson Crisanto x Connor O’Leary
Heat 3: John John Florence x Michel Bourez x Mikey Wright
Heat 4: Jordy Smith x Jadson André x Reef Heazlewood
Heat 5: Italo Ferreira x Jack Robinson x Jacob Willcox
Heat 6: Gabriel Medina x Adriando de Souza x Cyrus Cox
Heat 7: Conner Coffin x Wade Carmichael x Matthew McGillivray
Heat 8: Griffin Colapinto x Jack Freestone x Leonardo Fioravanti
Heat 9: Ryan CallinanMorgan Cibilic x Adrian Buchan
Heat 10: Frederico Morais x Julian Wilson x Miguel Pupo
Heat 11: Jeremy Flores x Owen Wright x Deivid Silva
Heat 12: Yago Dora x Caio Ibelli x Ethan Ewing

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 50 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 200 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;

Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa e têm 15 dias a partir daí para reclamar o seu prémio por email para staff@onfiresurfmag.com , ao fim do qual deixam de estar aptos a receber o prémio.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler “Fantasy Surfing Rules”. Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

 

Comentários