Meses depois da primeira etapa, o Championship Tour voltou, e com ele, o Fantasy Surfer, onde, através da liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong” podes ganhar vales de 50 euros aos vencedores de cada etapa, que podem ser usados nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong e um vale de 200 euros que também pode ser usado também nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong!

Esta liga conta neste momento com cerca de 47o jogadores e a segunda etapa, o Rip Curl Newcastle Cup, foi muito disputada. Muitos participantes tinham apostado em John John Florence como o jogador de pontuação duplicada, uma escolha que correu mal já que o 2x campeão mundial foi eliminado cedo na prova e o mesmo se sucedeu na prova feminina com a eliminação de Tyler Wright.

No final foi o “TiagoFzV” quem acabou na frente, com 673.78 pontos. A sua equipa era composta por Carissa Moore (x2), Stephanie Gilmore, Caroline Marks e Isabella Nichols, no lado feminino, e Ítalo Ferreira (x2), Gabriel Medina, Julian Wilson, Ryan Callinan, Yago Dora, Ethan Ewing e Owen Wright.  O novo líder da Liga é o jogador “Guik”, que ficou em segundo nesta etapa e 88º na primeira, mas muito ainda irá mudar ao longo do ano.

Vencedores na Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong” de 2021:
1ª etapa – Billabong Pipe Masters – “LordCapacete
2ª etapa – Rip Curl Newcastle Cup – “TiagoFzV
3ª etapa – Rip Curl Narrabeen Classic
4ª etapa – Boost Mobile Margaret River Pro
5ª etapa – Rip Curl Rottnest Pro
6ª etapa – Jeep Surf Ranch Pro
7ª etapa – Corona Open Mexico
8ª etapa – Oi Rio pro
9ª etapa – Outerknown Tahiti Pro
10ª etapa – The WSL Finals

Descobre como te podes juntar à liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong” AQUI!

Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa e têm 15 dias a partir daí para reclamar o seu prémio por email para staff@onfiresurfmag.com , ao fim do qual deixam de estar aptos a receber o prémio.

Comentários