A sexta etapa do Championship Tour, o Corona Open J-Bay, já terminou e mais um vencedor foi decidido.

Miguel Vasco” escolheu para a sua equipa Gabriel Medina, Filipe Toledo, Sebastian Zietz, Owen Wright, Michel Bourez, Julian Wilson, Ryan Callinan e Frederico Morais para juntar 514.26 pontos e garantir o prémio.

Já a liderança do circuito encontra-se com um surfista que foi destaque nos circuitos juniores do nosso país no passado, João Guerra, com a equipa “Guerra“. João ainda não venceu qualquer etapa mas leva uma boa vantagem sobre o segundo classificado, “alexferreirasurf” e “Pedro Ribeiro“, que está em terceiro. Será que consegue manter-se em primeiro lugar e receber o vale de 300 euros oferecido pela Billabong?

O que não pode mudar são os vencedores das etapas anteriores, alguns dos quais ainda não reclamaram os seus prémios. Lembramos que os vencedores deverão enviar um email para staff@onfiresurfmag.com para receber instruções de como deverão proceder para receber os devidos prémios.

Os prémios por etapa, apenas para um vencedor em cada, são vales de 80 euros, que podem ser usados nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong. Já o vencedor do circuito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” é um vale de 300 euros que também pode ser usado nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong!

Lista de vencedores até à 6º etapa do Championship Tour na Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong”:
1ª etapa – Quiksilver Pro Gold Coast – “Nuno’s Picks
2ª etapa – Rip Curl Pro Bells Beach – “NicoSurfPhotos’s Picks
3ª etapa – Corona Bali Protected – “alexferreirasurf
4ª etapa – Margaret River Pro – “Good to Epic
5ª etapa – Oi Rio Pro – “Cumplice
6ª etapa – Corona Open J-Bay – “Miguel Vasco

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Para disputar os prémios das etapas tens de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 80 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 300 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;
Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler AQUI! Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

Comentários