Os line ups portugueses têm estado tão vazios como estiveram antes dos primeiros praticantes de surf terem aparecido no nosso país. Apesar de algumas pessoas estarem a “furar” a interdição e, contra todas as indicações, civismo e bom senso, continuarem a surfar, a esmagadora maioria dos portugueses está a cumprir a sua parte, que é algo tão simples como ficar em casa e aguardar algum tempo para voltar à água. A ONFIRE falou com alguns dos melhores surfistas do país para saber como têm sido os seus dias de quarentena…

 

Camilla Kemp
Tenho-me focado mais na minha condição física, corrido, feito yoga e ginástica natural. Normalmente não temos muito tempo em casa durante a época competitiva. Acho que temos de aproveitar da melhor maneira este período difícil, passar tempo com a família e tratar de coisas que normalmente não temos tempo.

 

João Guedes
Tenho passado estes dias a adiantar e a pegar em coisas que tinha pendentes, tanto a nível profissional como pessoal, para além de que nunca faltam coisas para fazer numa casa. Tenho feito os meus treinos físicos via skype com o meu preparador físico, Duarte Bairrada, para além de sessões de alongamentos diárias já habituais. Confesso que tenho estado até bastante mais activo do que estava à espera, e coisas para fazer não tem parado de aparecer. Vou falando com a família e amigos não só para saber como estão todos como também para fazer companhia a quem está em casa mais sozinho. Esperemos que tudo isto passe rápido e que em breve estejamos todos nas nossas rotinas habituais.

 

Carol Henrique
tem sido bem difícil estar longe do mar. Tenho estado a ler, ver filmes de surf, tentando me ocupar dá melhor maneira, mantendo meu condicionamento físico com corridas, respirações e alguns exercícios possíveis em casa. Espero que logo as coisas melhorem e que tudo volte ao normal.

 

Francisco Alves
O meu dia agora tem sido bastante simples, aproveito sempre o dia para fazer um treininho físico, com o Pause Studio. Aproveito para jogar um bocadinho de play station e estudar, estou a acabar agora a faculdade. E aproveito para ter boas ideias para fazer uns vídeos engraçados, estar com a namorada e o meu filhote.

 

Mafalda Lopes
Nestes dias tenho tido uma rotina que passa por acordar e fazer uma ativação, depois como o pequeno-almoço e faço um treino de mobilidade e mais à tarde faço um treino físico. Tenho também visto filmagens minhas de surf para fazer um vídeo e aproveitei para limpar as minhas pranchas e vender algumas delas!

 

Mais sobre este tema brevemente AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.