ONFIRE 67 | Fev-Mar14 || 84 pág.

publicado há 5 meses por 0

A ONFIRE 67 (Fevereiro-Março 2014) está agora na base digital da ONFIRE para a reveres!

 

A ONFIRE 67 é inteiramente dedicada a viagens! A primeira viagem acontece logo na capa… Para conceber esta foto foram necessárias algumas investidas do surfista Pedro Boonman e do fotógrafo a este pico algures em Portugal, ao ponto que quase podemos assumir que se tratou de uma surftrip muito particular.

Tiago Pires, Marlon Lipke e Alexandre Grilo marcam a primeira viagem deste número tão especial. Voaram até Cabo Verde e encarregaram-se de criar chuva (salgada) nos áridos terrenos de Cesária Évora.

A famosa série online de Nicolau Von Rupp, My Road, também passou por Portugal e, como não poderia deixar de ser, pelas páginas da ONFIRE. E é esse episódio que podes ver em excelentes momentos fotográficos!

O team REEF português decidiu ir até ao Algarve numa altura em que mais uma gigantesca tempestada varria Portugal (e a Europa). As esperanças de bom surf não eram muitas mas o sul mais uma vez não desapontou Francisco Alves, João Moreira, Pedro “Pecas” Monteiro e Tomás Valente.

Fechamos o capítulo das Surftrips com um dos destinos mais comuns para o surfista português e Europeu, Marrocos. Guiados por Frederico Morais, Tomás Fernandes e Luca Guichard, vais ficar a saber porque podes Amar ou Odiar este destino de direitas longas e perfeitas…

O júnior de Carcavelos, João Kopke, é um dos mais interessantes surfistas que poderás conhecer! O seu surf está perfeitamente encaixado no dos melhores nacionais, mas a sua forma de ver e estar no mundo diferencia-o de muitos! Podes ficar a conhecer um pouco deste grande valor do surf português neste Spotlight.

 

Comentários