ONFIRE 62 | Abr-Mai 2013 || 84 pág.

publicado há 2 anos por 0

A ONFIRE 62 (Abril-Maio 2013) está agora na base digital da ONFIRE para a reveres!

Esta capa da ONFIRE foi uma das que mais sucesso teve, at nos dias de hoje, graças a um enquadramento perfeito, pelo olho do fotógrado da casa, Carlos Pinto, de Filipe Jervis na Praia da Azarujinha.

O primeiro artigo de fundo deste número 62 da ONFIRE (Abril-Maio 2013) foi, mais uma vez, o “Life On Tour“, um artigo que seguia Tiago Pires no CT. No desta edição em particular, Pires, que atravessa um período fora de água devido a uma lesão, falou-nos sobre o facto do seu patrocínio principal estar em risco ou não pois a Quiksilver tinha anunciado que iria fazer vários despedimentos. Falou-nos ainda de como foi viver a vitória de Adriano de Souza, um dos seus grandes amigos no tour, quando este venceu o CT de Bell’s Beach.

O Spotlight deste número foi ao surfista que fez capa, Filipe Jervis, onde o surfista do Guincho nos falou sobre como é batalhar para ter um lugar no topo do surf nacional, ao mesmo tempo que batalhava por um lugar no surf internacional.

Seguiu-se uma Surftrip – The Railway – à onda mais high performance do planeta Terra, Tresltes, Califórnia, EUA. João Kopke, Pedro Boonman, Zé Ferreira e Filipe Jervis passaram 11 dias a passar pela linha de comboio que separa as ondas do mundo para surfar nas perfeitas esquerdas e direitas da terra do silicone e, o mais incrível, é que não apanharam quase crowd nenhum.

Fechámos esta edição com mais uma grande #welovephotos, como sempre com os surfistas nacionais em destaque absoluto!

 

Comentários