ONFIRE 61 | Fev-Mar 2013 || 84 pág.

publicado há 1 ano por 0

A ONFIRE 61 (Fevereiro-Março 2013) está agora na base digital da ONFIRE para a reveres!

Diogo Appleton foi o Homem da capa desta edição, com o abusado blow tail que podes ver acima na praia onde cresceu a fazer surf, Carcavelos. O primeiro artigo de fundo foi o “Life On Tour“, um artigo que seguia Tiago Pires no CT. No desta edição, Pires falou-nos sobre a sua requalificação para a elite do surf mundial pelo sexto ano consecutivo, um momento que acabou por não depender dele e que lhe causau, como seria de esperar, alguns momentos de stress enquanto aguardava os resultados dos surfistas que lhe poderiam tirar esse lugar.

Seguiu-se uma cuidada Análise àqueles que o staff da ONFIRE considerou como os mais relevantes artigos da História da ONFIRE na última década. Uma viagem de luxo às Mentawaii com a geração que actualmente domina o surf nacional – Morais, Ribeiro, Von Rupp, Jervis, Alves, Ferreira, Blanco, entre outros -, uma Análise aos melhores fatos desse Inverno, que contou com uma das maiores produções já feitas na nossa História; o Mega Spotlight com Tiago Pires no ano em que se qualificou para o CT, são apenas alguns dos momentos que elegemos neste artigo.

Seguiu-se o Vidas com o Rei de Marrocos e que é, caso não saibas, português. Alexandre Grilo não é o legítimo herderio do trono da terra dos camelos, mas é o legítimo rei dos Lapoint camps que existem em alguns dos melhores destinos de surf do mundo. Marrocos foi onde abriu o primeiro e desde aí tornou-se um magnata dos surf camps ao mesmo tempo que com isso surfou pelos quatro cantos do mundo, mantendo um nível de surf que (ainda hoje) lhe garante patrocínios.

Fechámos esta edição com mais uma grande #welovephotos, como sempre com os surfistas nacionais em destaque absoluto!

 

Comentários