ONFIRE 60 | Dez-Jan 2012/13 || 84 pág.

publicado há 2 anos por 0

A ONFIRE 60 (Dezembro-Janeiro 2012/2014) foi a primeira edição Premium da ONFIRE e é essa que está agora na base digital da ONFIRE…   Premium significa um papel de altissíma qualidade o que confere ainda mais prestígio à ONFIRE. Sabemos que esta é mais uma edição que tens guardada num lugar especial e agora podes revê-la online para que mantenhas a tua revista ainda mais imaculada ao toque humano.

Sendo a primeira edição Premium da História da ONFIRE (e que desde então temos lançado um a dois destes números especiais por ano, além dos restantes números que lançamos o resto do ano para “cumprir” a bimestralidade da ONFIRE), decidimos mudá-la também editorialmente (já que exteriormente – qualidade de papel – foi algo nunca antes visto na nossa História).

O principal artigo de fundo foi um especial fotografia e que tomou o mote de #welovephotos! Para celebrar esta edição pedimos a Mário Belém, um dos mais conceituados artistas nacionais, não só para desenhar o logo do #welovephotos como o logo da ONFIRE. O seu trabalho foi excelente e na mouche e desde então que este tem sido o logo da OF. Sendo também um número especial, queríamos uma capa especial, que tivesse feeling de surf mas não fosse o óbvio momento de surf. Mais, que fosse uma composiçã fotográfica de sonho… E foi a capa que podes rever acima que conseguímos.

Depois de páginas e páginas dedicadas à arte da fotografia de surf (sempre com os surfistas portugueses como principais actores), juntámos os dois maiores valores do surf português na nova geração, Frederico Morais e Vasco Ribeiro, debaixo de um Spotlight duplo. Uma entrevista dupla onde nos falarem sobre os seus sonhos e objectivos!

Seguiu-se mais um conteúdo de luxo, uma Surftrip à perfeição das Mentawaii, e que deixou António Silva, João Guedes e Eduardo Fernandes completamente nas nuvens…

 

Comentários