Tiago Pires recebe wildcard para MOCHE Rip Curl Pro Portugal

publicado há 2 anos por 0

tiago-pires-recebe-wildcard

Depois de Vasco Ribeiro receber um wildcard do MOCHE, por ser o team rider da marca melhor classificado no ranking QS, junta-se mais um português ao “draw”.

O MOCHE Rip Curl Pro Portugal é a terceira e última etapa do Portuguese Waves Series Cascais Trophy de 2015, uma “Triple Crown” em ondas portuguesas que oferece o prémio de 25.000 USD ao surfista mais bem classificado nos eventos portugueses da WSL. Esta prova começa a 20 de Outubro e o período de espera vai até dia 31 do mesmo mês.

Tiago Pires é um veterano do CT que representou o nosso país durante 7 anos na elite, por isso não é de estranhar que se tenha juntado a este que é o maior evento de surf em Portugal. Foi a própria WSL que atribuiu a Saca a presença neste evento, um wildcard bem justificado pelo que este surfista representa no surf português.

Foi esta tarde que foi revelada a sua presença neste evento, na página de facebook do MOCHE (como podes ver aqui). Este será o sétimo ano consecutivo que Portugal recebe uma prova do Samsung Galaxy Championship Tour, e a primeira em que Tiago participa como wildcard.

Saca teve uma carreira de muito sucesso entre os melhores surfistas do planeta, fazendo mais do que a sua dose de heats marcantes no tour, No entanto, em Peniche, os nervos falaram sempre mais alto e nunca tirou um resultado expressivo. Mas tudo indica que será este o seu ano, já que estará a competir sem a pressão de precisar de um resultado para se manter neste competitivo circuito.

Além de Tiago e Vasco, ainda faltam atribuir várias vagas, incluíndo o wildcard da Rip Curl e não só, de acordo com o número de surfistas que irão estar ausêntes por lesão. Acompanha esta prova a partir de 20 de Outubro AQUI!

Comentários