O que te diz o nome Tesla? Em primeiro lugar devias lembrar-te de Nikolai Tesla, um inventor sérvio que viveu entre 1856 e 1943 e foi responsável por algumas das inovações mais importantes da sua era, algumas das quais perduram até à actualidade.

Também te pode lembrar a marca Tesla, muito conhecida pelos seus carros eléctricos. Esta marca também regularmente lança edições limitadas dos mais diversos produtos, como powerbanks, roupa, brinquedos, canecas e agora… pranchas de surf.

A Tesla juntou-se a Matt Biolos, da …Lost/Mayhem, para lançar uma prancha de edição limitada. Segundo a descrição do site, “a prancha apresenta a mesma mudança de alta qualidade de acabamento em matte e gloss usado nos carros. O deck é reforçado com fibra de carbono ultra leve “Black Dart”, inspirada nos interiores dos seus carros, apresentando logótipos tonais de contraste subtil.

O preço? 1.500 dólares (cerca de 1.280 euros) e não inclui quilhas. Parece-te um pouco caro? Aparentemente o custo elevado desta prancha não espantou os consumidores pois depois de ter surgido no site para pré-encomenda as 200 unidades desenvolvidas para esta edição esgotaram! Mas não te preocupes, com uma procura tão impressionante é quase certo que mais pranchas apareçam no mercado brevemente!

(Se esta notícia te parece familiar é porque é! Há cerca de um ano a marca de pranchas portuguesa Polen Surfboards desenvolveu uma produção limitada de pranchas para a Ralph Lauren. Fica a saber mais AQUI!).

Comentários