O calor do verão ainda não chegou mas as ondas já começam a ficar mais pequenas, o que significa que chegou a altura de pensar numa nova prancha para esta época. As pranchas mais high-performance começam a ter menos uso e chegam as condições perfeitas para surfar com pranchas com mais volume. Para que estejas dentro de água com o material mais adequado, a ONFIRE vai dar-te a conhecer algumas dos melhores modelos de pranchas para esta época.

Fica a conhecer o modelo Original Beater 54 by CatchSurf!

Comentário do shaper/fabricante:
A nova Beater é a mais curtida de todas até agora, a Original 54 foi construída para curtir em grande e por isso acrescentamos um novo sistema de caixas de quilhas, que permite variar as quilhas que usas e assim desfrutar em grande com carves agressivos. Decks coloridos e com gráficos diferenciadores é como dizem nos EUA “one bad ass shred stick!

Medidas
54” x 20” x 2.5” 35 L

Construção:
Este modelo apresenta um núcleo forte, leve e resistente à água com dois stringers de madeira dupla maple-ply (x2) e fundo de alta densidade para torná-la na Beater mais duradoura já feita! Todos os modelos originais PRO estão equipados com o nosso novo sistema de quilhas de alta performance e quilhas Beater PRO model Keel 4 ”.

Setting e modelo de quilhas aconselhado:
Com possibilidade de por quilhas FCS I, mas também pode escolher de entre os modelos de quilhas disponibilizados pela CatchSurf, onde se inclui um modelo de segurança com extremidades emborrachadas (que não cortam).

Em que tipo de ondas funciona melhor:
Indicada para ondas até meio metro, mas como o Jamie O’brien já o provou depende do teu grau de loucura.

Que surfistas do team tem usado este modelo:
Jamie O’Brien, Kalani Rob, Tyle Stanaland, Julian Wilson, Josh Moniz, Seth Moniz, Johnny Redmond, Blair Conklin e Noa Deane, entre outros.

Feedback dos surfistas:
Todos os vídeos na net demonstram bem o gozo que dá surfar a Beater.

Preço de venda ao público:
A partir de 250 euros.

Onde encomendar:
www.godsurfskate.com
Comentários