As pranchas mais “performance” começam a ter menos uso e chegam as condições perfeitas para surfar com pranchas com mais volume. Para que estejas dentro de água com o material mais adequado a ONFIRE vai dar-te a conhecer alguns dos melhores modelos de pranchas para esta época.

Fica a conhecer o modelo Mini Simmons by NO LOGO!

Comentário do shaper:
“Inspirada no design revolucionário de Bob Simmons da década de 50, a Mini Simmons diferencia-se por uma diminuição substancial no seu comprimento e uma modernização das suas características. A Mini Simmons destaca-se em ondas pequenas, mais larga e com mais volume permite maior rapidez na onda. A adaptação às ondas com menos força típicas do verão nem sempre é fácil, a Mini Simmons ajuda a adaptar o nosso surf a essas condições mais fracas, permitindo uma maior fluidez na onda e capitalização no número de ondas surfadas. A Mini Simmons proporciona uma sensação diferente das pranchas habituais, com um outline menor, proporciona uma diversão completamente diferente das pranchas convencionais. Uma prancha que facilmente apaixona qualquer surfista.”

Medidas
5’0 x 20 x 2 3/8  27.7L
5’4 x 20 1/2 x 2 1/2   32L
5’6 x 20 3/4 x 2 5/8  35L
5’8 x 21 x 2 5/8 36.5L
5’10 x 22 x 2 3/4 41.4L

Construção:
Premium PU

Quantas polegadas (abaixo da prancha normal) se deve usar:
6 a 8 polegadas mais pequena que a prancha normal, mas mantém o mesmo volume.

Setting e modelo de quilhas aconselhado:
Tri e quad. E aconselhamos os MATTAfins da Creatures of Leisure.

Em que tipo de ondas funciona melhor:
Ondas de verão

Que surfistas do team têm usado este modelo:
Tomás Valente.

Feedback dos surfistas:

“A prancha de surf mais fun com que tenho surfado,  completamente viciante naqueles dias em que olhamos para o mar e achamos que não vamos conseguir fazer surf.” Tomás Valente

Preço de venda ao público:
A partir de 299 euros.

Comentários

Deixar uma resposta