Será esta a tecnologia do futuro das pranchas de Surf?

publicado há 1 ano por 0

Epoxycore

Foi ontem, dia 14 de Janeiro, que parte do team de luxo da DHD mostrou ao mundo o que Darren Handly afirma ser a tecnologia do futuro das pranchas de surf…  Ainda pouco ou nada se sabe sobre este novo tipo de construção de pranchas de surf. O que foi dito ao mundo é que estas pranchas combinam os melhores pontos dos dois materiais mais usados hoje em dia, a fibra de vidro e a tecnologia epoxy, e que o nome deste novo material é Epoxycore. Fora isto, apenas vemos nas redes sociais o team da DHD confirmar que este é, efectivamente, o futuro do shape.

Jack Freestone, recentemente qualificado para o CT, pergunta “o que aconteceria se se combinasse os melhores aspectos da fibra de vidro com o epoxy“, e dá a simples resposta, “Uma mudança de jogo!“.

Já Mick Fanning é mais directo, dizendo apenas que a “epoxycore do DHD tem um óptimo aspecto“. E remata dizendo-te para as procurares…

Por útlimo, o criador destas pranchas, Darren Handley, diz que produziram “uma prancha de surf revolucionário que combina os atributos positivos da fibra de vidro e do epoxy“, e que o resultado é “uma pranca de surf que se destaca“.

Resumindo, temos de esperar para saber mais sobre as Epoxycore mas obviamente que ficámos com a pulga atrás da orelha e estaremos atentos às novidades e, quem sabe, a uma para experimenter eheh!

Comentários