Samsung leva-te a surfar a Teahupoo (sem sair do sofá)

publicado há 2 anos por 0

SAMSUNG-3D

Quando a Samsung se associou à WSL o surf não ganhou só um patrocinador mas sim um parceiro tecnológico, “O” parceiro tecnológico! Esta marca está na vanguarda em muitas áreas e recentemente tem dado que falar na “tema” da realidade virtual com os seus “óculos” Gear VR da Samsung e agora vão surgir cada vez mais conteúdos de surf em 3D.

Este vídeo (abaixo) é só uma amostra do que para aí vem e é o mais perto que tens de surfar uma das melhores ondas do mundo, Teahupoo. Esta pequena sessão protagonizada por CJ Hobgood permite-te sentir como é estar dentro de um tubo tahitiano, sem arriscares “a pele” nos afiados reefs que “vivem” mesmo onde a onda quebra.

Este primeiro vídeo é apenas a “ponta do iceberg”, pelo que soubemos através da comunicação do  CEO da WSL, Paul Speaker, que comentou o seguinte: “Através da nossa colaboração com a Samsung Electronics a WSL terá a oportunidade de introduzir a mais fãs a “loucura” que é o surf. Usando o nosso conteúdo e a incrível tecnologia de realidade virtual com o Samsung Gear VR Innovator Edition é agora possível sentir que estás realmente a surfar as maiores ondas do mundo com um atleta de topo.”

O futuro já chegou ao surf!!!

tags:

Comentários