Samsung desenvolve prancha de surf com Gabriel Medina

publicado há 8 meses por 0

SAMSUNG-GALAXY-SURFBOARD

Foi em 2014 que a Samsung, uma multinacional que está entre as maiores empresas do planeta, se tornou no maior parceiro da principal organização desportiva do surf, a WSL.

E além de ter ganho um naming sponsor de prestígio (o circuito passou a ter a denominação de Samsung Galaxy Championship Tour), o surf profissional ganhou também um grande parceiro tecnológico. Este empresa tem muito a oferecer nesse domínio e logo se fez planos para desenvolver aplicações para potenciar a experiência do público com o surf profissional.

Esta marca não se ficou apenas pelo patrocínio da World Surf League, tendo juntado grandes nomes do surf profissional como Gabriel Medina, Sally Fitzgibbons e Malia Manuel à sua equipa de embaixadores/pilotos de teste.

E foi com Medina, e o seu shaper de longa data, Johnny Cabianca, que surge mais um grande projecto da Samsung Galaxy, uma prancha de surf. Com um smartphone Samsung Galaxy como “coração”, esta prancha tem a capacidade de dar instruções enviadas pelo treinador em tempo real, para ajudar a melhorar a sua performance.

Nesta fase ainda não se sabe muito mais sobre esta prancha e é uma incógnita se estará disponível para venda ao público em breve ou se o campeão do mundo de 2014 vai usá-la como “arma secreta” numa das próximas etapas! Será o futuro do surf de competição?

 

Comentários