Os tributos dos melhores surfistas do mundo a David “Woody” Wood

publicado há 7 meses por 0

tributos-a-woody

David “Woody” Wood era o mais conhecido segurança da história da WSL. Foi durante o Hurley Pro que este carismático amigo de muitos dos melhores surfistas do mundo faleceu, deixando os competidores da elite em choque.

Foram mais de 20 anos e conviver com os surfistas do Championship Tour, muitos dos quais fizeram os seus tributos via redes sociais. A ONFIRE seleccionou alguns dos mais emotivos.

Kelly Slater – Nunca se sabe o estado em que alguém se encontra, os pensamentos subconscientes e sentimentos escondidos que mais ninguém realmente se sente ou entende. E eu acho que este é o fim da estrada. É terrivelmente devastador para todos nós que amamos @woodysecurity saber que este era ele  há menos de 24 horas, aparentemente sem um problema no mundo a sorrir no “chapéu peruca” do Peter King. Infelizmente as suas emoções e dificuldades pessoais empurraram-no para além do seu ponto de ruptura e que ele escolheu para tirar sua própria vida na noite passada. Seria conveniente culpar outra pessoa. Acho que é natural para ser triste com ele. Estamos todos em choque. Eu amei este homem. Não posso acreditar que não será vê-lo como esperado em todos os eventos. Eu mal consigo me lembrar um evento sem ti. Sempre do lado de todos … é realmente difícil de acreditar que te foste. Descansa em paz, meu amigo, os nossos pensamentos vão para os teus filhos.

Julian Wilson – Tão triste pensar que esta pessoa estava a passar por tempos difíceis. Todos nós individualmente tivemos amizades especiais com Woody e não houve um evento desde que eu estou no tour sem ele lá para cuidar de nós. Não vai ser o mesmo sem você e obrigado por tudo Woody, a tua falta vai ser sentida. DESCANSA EM PAZ

Jadson André – Recebemos uma notícia muito triste hoje pela manhã. O @woodysecurity,
Chefe de Segurança, da WSL morreu ontem à noite. Ele era Muito amigo de todos e eu particularmente tinha uma relação muito próxima de Woody e do seu filho Storm. Força para todos os familiares.

Mick Fanning – Descansa em paz, Woody. Espero que, onde quer que estejas, que estejas a sorrir e a rir. Obrigado por ser um amigo e vemo-nos novamente um dia.

Jeremy Flores – Que notícia terrível. Descansa em paz, irmão Woody. Agradecimentos para olhar por nós por todos esses anos e ser sempre genuíno. Vou sentir saudades Bro…

tags:

, ,

Comentários