Quais serão os conteúdos favoritos dos nossos leitores? Com o fim do ano a chegar, a ONFIRE revela quais foram os posts mais procurados pelos leitos, começando pela secção exclusivos.

6º – Miguel Blanco é o surfista mais “viral” de Portugal (pela segunda vez)

Quando Miguel Blanco quase foi destruído nos pontões da Caparica nunca sonhou que tivesse protagonizado um dos momentos mais virais do ano. Ao fim de um milhão de visualizações entre o seu facebook pessoal e alguns dos mais conhecidos do meio do surf a ONFIRE fez uma pequena entrevista que contava o acidente ao pormenor.

http://www.onfiresurfmag.com/noticias/miguel-blanco-e-o-surfista-mais-viral-de-portugal-pela-segunda-vez/

 

5º – 5 surfistas esquecidos que venceram no CT | Parte 1

O único post deste top6 que não incluí inclui qualquer tipo de drama. Incluído na rubrica “À Porta do Olimpo”, neste post contámos a história de alguns surfistas que venceram no Championship Tour e hoje em dia foram um pouco esquecidos no meio do surf. Um desses surfistas era o brasileiro Ricardo Tatuí, o que tornou este post viral do outro lado do oceano.

http://www.onfiresurfmag.com/destaques/5-surfistas-esquecidos-que-venceram-no-wct-parte-1/

 

4º – Ex-campeão mundial de bodyboard salva surfista profissional

Apesar de não ser tão invulgar como isso um surfista ser salvo no North Shore ou em qualquer outro pedaço de costa do planeta, este envolveu um ex-campeão mundial de bodyboard. O resultado foi que o post foi tão partilhado por surfistas como bodyboarders, o que aumentou bastante o alcance.

http://www.onfiresurfmag.com/destaques/ex-campeao-mundial-de-bodyboard-salva-surfista-profissional/

 

3º – Os acontecimentos por detrás da morte de Ricardo dos Santos

A comunidade surfistica ainda estava em choque com o assassínio de um dos mais admirados surfistas do planeta, Ricardo dos Santos. A ONFIRE investigou e descobriu mais pormenores sobre esta tragédia e os nossos leitores estavam “faminto” de informações…

http://www.onfiresurfmag.com/noticias/os-acontecimentos-por-detras-da-morte-de-ricardo-dos-santos/

 

2º – Julian Wilson tentou socorrer Fanning durante o ataque

Mais um momento em que a comunidade estava em choque pois um dos melhores surfistas do mundo tinha acabado de ser atacado por um tubarão em directo. Foi durante a final do JBay Open e quando se soube que o adversário de Mick Fanning na final, Julian Wilson, tinha tentado socorrê-lo tornou imadiatamente um herói para todos os que acompanharam.

http://www.onfiresurfmag.com/noticias/julian-wilson-tentou-socorrer-fanning-durante-o-ataque/

 

1º – Tubarão “expulsa” surfista da água em S. João do Estoril

Um dos nossos colaboradores andava à procura de onda quando se cruzou com Gonçaço Lopes acabado de sair da água depois de ter encontrado um tubarão na pico que surfava sozinho. Este exclusivo em poucas horas não só se tornou no post mais visto do ano em www.onfire.surf mas sim o mais visto de sempre na história do site.

http://www.onfiresurfmag.com/destaques/tubarao-expulsa-surfista-da-agua-em-s-joao-do-estoril/

Comentários

Os comentários estão fechados.